Deixe seu depoimento sobre nós
Depoimentos
Nome: Larissa Ribeiro
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 13/07/2022
- Depoimento: Comprei sexta e segunda já estava aqui a entrega foi muito rápida, olha que eu moro em MG. Agora que arrumei tempo para vir aqui e usei os produtos. Olha superou minhas expectativas o Home Spray Romantic que delicia de cheiro, as velas estou usando no meu salão são também maravilhosas, queria mais uma de alecrim mas pena que tinha acabado. Amei a de pêssego e maracujá, a de canela não acendi ainda. Mas já amei tudo, embalagem muito bem feita, agora quero comprar a vela Romantic também. Beijinhos cheirosos!
Nome: Caroline Becker
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 06/07/2022
- Depoimento: Conheci no insta e me apaixonei, decidi comprar. Hoje chegaram o Home Spray e o Difusor optei por experimentar a linha Summer, gosto da ideia do cheiro do verão, é que aqui em Uruguaiana estamos tão longe da praia e o frio é de renguear cusco como se diz aqui hehe. Agora pelo menos o cheio eu posso ter. O aroma é uma delicia perfuma e fixa bem, meu marido ao chegar em casa a primeira coisa que falou, amei e agora vou completar o conjunto com água de passar e o perfume de lençóis.
Nome: Franciele Gonçálves
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 05/07/2022
- Depoimento: De todos os sites que acessei o com maior variedade de modelos, são velas lindas e cheirosas, atendimento carinhoso no site, uma variedade de produtos para todos os gostos e bolsos. Fiquei tão empolgada que comprei 2 velas aromáticas e o kit de velas de decoração, mas o que me surpreendeu mesmo foi os aromatizantes, comprei a linha Romantic, OMG o que é esse cheiro??? - Gente vocês estão de parabéns todo mundo que entra na minha casa pergunta que perfume é esse, eu to passada. Ganharam uma cliente fiel.
Primeira